Mais uma escola construída em Ponto Novo, desta vez no Assentamento Nelson Mandela - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mais uma escola construída em Ponto Novo, desta vez no Assentamento Nelson Mandela

Compartilhar

Hoje 19 de setembro, aconteceu a inauguração da Escola Municipal Nelson Mandela no Assentamento que leva o nome da escola. A escola é fruto de recursos próprios da educação municipal, que visa dobrar o número de escolas no município.


Com duas salas de aula e uma moderníssima estrutura a escola vai atender preferencialmente às famílias assentadas no local, trazendo conforto e dignidade para as crianças que ali residem.

Para o prefeito, Thiago Gilleno a nova escola representa investir nos maiores tesouros da comunidade, que são as novas gerações. “Tenho certeza que esse espaço vai ser muito bem ocupado pelos educadores e se tornará uma referência para essa região, para que outras comunidades de assentados possam também serem vistas pelo poder público.”

A professora Rosangela disse da sua satisfação. “As crianças tornarão essa obra um bem social. Será um grande desafio para nós, entretanto, uma missão na qual acreditamos que a qualidade da Educação é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças, que antes não tinham o apoio municipal e estudavam numa escola precária e agora não ficou só na promessa, virou realidade graças ao Prefeito, Thiago Gilleno.”



















Prefeitura de Ponto Novo
Sec. De Educação
Governo Mudança e Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo