Destaque: Júh Campos é homenageada com o prêmio Empreendedoras Baianas 2022 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Destaque: Júh Campos é homenageada com o prêmio Empreendedoras Baianas 2022

Compartilhar




O evento aconteceu no dia 11 de setembro, no Wish Hotel da Bahia, com o Prêmio Empreendedoras Baianas 2022.

Júh Campos é homenageada em evento Empreendedoras Baianas 2022

Organizado pela empresa Beauty Stars Eventos, a premiação tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras que atuam no ramo da beleza, no estado da Bahia, através de rodas de negócio, cases de sucesso, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal.

Durante o evento, palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar negócios e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

"Deus sempre está comigo,eu sei!!! Os frutos do meu trabalho e da minha dedicação estão sendo colhidos com a graça de Deus!!! Agora entendo que tudo o que passei,foi uma preparação para a nova glória,entendo que Deus não tinha me deixado,ele apenas sorria e falava: Filha,fica tranquila,teu galardão te espera e vai ser maior do que você imagina!!!" escreveu.






A equipe Guia Ponto Novo deseja que nossa parceira e conterrânea, obtenha cada vez mais sucesso em sua trajetória. Orgulho e inspiração para muitos.

Júh Campos é a pontonovense exemplo de hoje!!!



Guia Ponto Novo 
Continue lendo mais notícias no site
www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo