Evento “Celebra Ponto Novo” Acontece neste sábado (24/09) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Evento “Celebra Ponto Novo” Acontece neste sábado (24/09)

Compartilhar


Ponto Novo (BA) será sede da Festa da Primavera, no próximo sábado (24). Com o tema “Celebra Ponto Novo”, o evento começa às 8h30 e termina às 18h00, no Ginásio do Colégio Anália Moura.

Na ocasião, haverá batismos e as participações dos pastores Alan Cleiton e Manoel Chaves, do cantor da gravadora Novo Tempo, Jeferson Pilar, do cantor Roney Queiroz e da Banda Sétimo Selo.

O evento é organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). As igrejas do município se reunirão no evento e suas sedes permanecerão fechadas neste sábado. Segundo o ancião e secretário da IASD Central da cidade, Zaqueu Lopes, a previsão é que participem 17 igrejas.

Card do Evento/Divulgação

O projeto foi idealizado pelo pastor Ademar Quint e hoje faz parte do calendário oficial da Igreja Adventista. O objetivo é incentivar juvenis e jovens a se entregarem totalmente a Jesus, por isso são realizadas classes bíblicas preparatórias.

Os membros da IASD foram incentivados a levarem 1kg de alimento não perecível para doações. Os amigos convidados que se sentirem à vontade também podem doar.


Jordânia Ferreira - Jornalista DRT 3839/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo