Em breve Inauguração do Estúdio Júh Campos em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Em breve Inauguração do Estúdio Júh Campos em Ponto Novo

Compartilhar

Em breve, Ponto Novo contará com um espaço dedicado para os cuidados com a saúde, são diversas opções de atividades físicas que ajudaram no desempenho e na qualidade de vida. 

Domingo dia (27/02), Inauguração do Estúdio Júh Campos

Aulão inaugural com professores convidados e um maravilhoso café da manhã; todos vocês estão convidados a conhecer o espaço.

Aeroboxe, Abdominal Hipopressivo, Pompoarismo e muito mais.

Confira o convite especial da professora de aeroboxe Juh Campos


Estúdio Júh Campos em Ponto Novo/Guia Ponto Novo

Quais os benefícios do aero boxe?

"Além de descarregar o estresse do dia-a-dia, o aluno ainda aumenta sua autoconfiança e melhora sua sociabilidade." As aulas de aeroboxe, que duram, em média, 45 minutos, trabalham o sistema cardiovascular, o fortalecimento muscular e a coordenação motora.

Para que serve abdominal Hipopressivo?

Além de promover o alívio às dores lombares, a Ginástica Abdominal Hipopressiva ainda atua no: Fortalecimento dos músculos internos do abdômen e períneo. Relaxa simultaneamente grupos musculares antigravitacionais hipertônicos. Normaliza as tensões existente nos músculos respiratórios.


O que é pompoarismo, benefícios e como praticar

O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher.

Tal como acontece com os exercícios de Kegel, estes exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico, prevenindo e combatendo a incontinência urinária. 


Profª de Aeroboxe Juh Campos/Guia Ponto Novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo