Ponto Novo: município recebe uma nova pá-carregadeira - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: município recebe uma nova pá-carregadeira

Compartilhar

Reforço na frota de veículos do município com uma nova pá carregadeira. 

A Prefeitura de Ponto Novo recebeu na manhã desta terça-feira(12), uma Pá carregadeira, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal licenciado e Ministro da Cidadania, João Roma, representado no ato pela sua esposa Roberta Roma. O equipamento vai reforçar a capacidade da atuação da prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo, como o patrolamento e o cascalhamento das estradas vicinais do nosso.

Durante o recebimento da Pá carregadeira, o prefeito Thiago Gilleno manifestou sua felicidade e ressaltou que “o recebimento dessa máquina irá reforçar o nosso nossa frota e permitirá que continuemos realizando os trabalhos na cidade”. Ele, concluiu dizendo: “agradeço muito pela intervenção do nosso amigo, Ministro João Roma, por este presente dado ao povo pontonovense.”




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo