Ponto Novo: Lista de aprovados no Processo Seletivo IBGE; confira resultado - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Lista de aprovados no Processo Seletivo IBGE; confira resultado

Compartilhar

A FVG (Fundação Getúlio Vargas) divulgou, nesta sexta-feira (13/05), o resultados da prova objetiva e gabarito oficial do concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) para o Censo Demográfico 2022, com vagas em Ponto Novo.

Confira os resultados para Ponto Novo.




Os resultados completo do cargo de ACM (Agente Censitário Municipal) e ACS (Agente Censitário Supervisor) podem ser conferidos neste link.

O gabarito está disponível aqui.

Já os resultados do cargo de Recenseador podem ser conferidos neste link,

O gabarito está disponível clicando aqui.

Conforme o cronograma da seleção, a próxima etapa já será a homologação do processo seletivo, o que deve ocorrer no dia 20 de maio.

Concurso IBGE

São 2.524 vagas são de nível fundamental para recenseadores, distribuídas em todos os 79 municípios de MS. Os recenseadores do IBGE atuarão diretamente na coleta das informações em mais de 920 mil domicílios de MS. Como o salário do recenseador é por produção, é possível simular a remuneração.

Há, ainda, 257 vagas de agente censitário supervisor (ACS) e 84 de agente censitário municipal (ACM), ambas de nível médio. Os salários são de R$ 1,7 mil e R$ 2,1 mil, respectivamente.

O ACM gerencia o trabalho do posto de coleta, enquanto o ACS, subordinado ao ACM, tem como principal função orientar os recenseadores durante a execução dos trabalhos de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo