Ponto Novo: Inaugurada 1ª Creche Municipal da Comunidade de Nova Represa - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Inaugurada 1ª Creche Municipal da Comunidade de Nova Represa

Compartilhar


A prefeitura municipal de Ponto Novo através da secretaria de educação, inaugurou nesta quinta-feira 12/05, a primeira creche (Centro de Educação Infantil) LUCELIA PEREIRA, o evento iniciou as 10:00 horas, e contou com a participação do prefeito Thiago Gilleno, vice-prefeito Adelson, a secretária de educação Joelma de Oliveira, demais secretários e vereadores da base, estiveram presentes também munícipes, pais de alunos, professores e diretores, coordenadores e a Ilustre pré-candidata a deputada federal Roberta Roma e Vítor Azevedo pré-candidato a deputado estadual.

A abertura do evento ficou por conta dos discursos, em seguida foi entregue cestas básicas do ministério da cidadania e kits natalidades pela secretaria de Assistência Social.

As instalações dispõem de salas bem arejadas, utensílios de cozinhas, materiais didáticos, carteiras e mesas, tudo adaptado em uma estrutura com destaque nas cores alegres, espaço amplo, com capacidade para atender as crianças da comunidade.

“Um projeto feito nos mínimos detalhes para proporcionar cuidados essenciais para o desenvolvimento integral das crianças, com conforto, segurança, e condições adequadas de trabalho para os profissionais de educação.” Disse a Séc. Joelma de Oliveira





Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo