Ponto Novo: prefeitura realiza entrega do Kit Ceia e Peixe da Semana Santa 2022 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeitura realiza entrega do Kit Ceia e Peixe da Semana Santa 2022

Compartilhar


Na manhã desta terça-feira 12, para Garantir o principal alimento da Semana Santa, e com um planejamento minucioso, a prefeitura de Ponto Novo, através da Sec. Assistência Social, realizou a distribuição de cerca de 4 toneladas de peixe mais o kit ceia, que teve: 01 kg de Feijão, 01 Kg de Arroz, 01 cot de Macarrão e um leite de coco. Alimentos que chegaram até a mesa das famílias pontonovenses da sede, zona rural, povoados e distritos.

A entrega contou com a mobilização de todas as secretarias da gestão (mudança e renovação), que garantiu a distribuição para todos os cadastrados previamente e com senhas em mãos.

O secretário, Andreson Reis, destacou o esforço que a gestão municipal fez ao realizar essa ação e destacou a felicidade das pessoas ao receber. “Foram mais de 3500 famílias atendidas com o nosso kit de Páscoa, vi os sorrisos a alegria das pessoas ao receberem os peixes este ano da Prefeitura. E é isso que nos motiva, trabalhar para atender bem a todas as pessoas, principalmente as que mais precisam." disse o Secretário.

















Sec. De Assistência Social

Ascom-PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo