Ponto Novo: prefeitura decreta ponto facultativo e antecipa feira-livre - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeitura decreta ponto facultativo e antecipa feira-livre

Compartilhar

Com a decisão, a feira-livre da cidade na Semana Santa será realizada, excepcionalmente, na próxima quinta-feira (14/04).

Leia o decreto completo acessando ao link ou imagem abaixo.




O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PONTO NOVO, ESTADO DA BAHIA, no uso da atribuição que lhe confere a Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal. 

DECRETA: 

Art. 1º Fica decretado PONTO FACULTATIVO o dia 14 de abril de 2022 em todos os órgãos e repartições públicas municipais, em virtude da comemoração religiosa da Semana Santa (Paixão de Cristo). 

Art. 2º Fica decretado PONTO FACULTATIVO o dia 22 de abril de 2022 em todos os órgãos e repartições públicas municipais, em virtude do Feriado Nacional de Tiradentes de 21 abril. 

Art. 3º. A feira-livre que ocorreria no dia 15/04/2022 (sexta-feira), fica excepcionalmente antecipada para o dia 14/04/2022 (quinta-feira). 

Art. 4º. Os serviços públicos essenciais que não podem sofrer interrupção serão mantidos, a exemplo de segurança, atendimento hospitalar e coleta de lixo. 

Art. 5º. O presente decreto entra em vigor na data de sua publicação. Revogando-se as disposições em contrário


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo