Senhor do Bonfim: confirmado a realização do São João em 2022 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Senhor do Bonfim: confirmado a realização do São João em 2022

Compartilhar

Senhor do Bonfim: Arquivo/Romilson Almeida


A pandemia do novo coronavírus provocou o cancelamento das festas juninas, muito tradicionais na Bahia, o que acarretou em um prejuízo milionário especialmente para aquelas cidades cujos festejos são mais fortes. Senhor do Bonfim é uma delas. 

Senhor do Bonfim é uma cidade que leva São João a sério. Não à toa, é reconhecida (e se reconhece) como a Capital Baiana do Forró. Mas se engana quem pensa que essa seriedade faz as coisas se tornarem sisudas, rígidas. Pelo contrário: é tudo natural. Quanto mais perto de junho se vai chegando, mais o ar vai mudando, o ritmo fica dengoso e explodem manifestações culturais por todos os cantos da cidade e nas veias dos pouco mais de 74 mil habitantes estimados pelo IBGE.


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, se mostrou positivo quanto a realização do São João em praça pública no município, localizado no centro-norte da Bahia.

Em entrevista ao podcast, o gestor municipal afirmou que a festa está sendo planejada e discutida para acontecer neste ano.

"A secretaria de cultura junto com os demais secretários, nos estamos pensando. Tá sendo planejado? Tá. Tá sendo discutido? Tá. Esse festival de música é o primeiro passo? Sim. Qual é a concepção? Nós mandamos em dezembro um projeto para a câmara para que pudesse ser feito uma concessão do São João."





Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo