Prefeitura de Ponto Novo inaugura Casa de Apoio para pacientes em Juazeiro - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeitura de Ponto Novo inaugura Casa de Apoio para pacientes em Juazeiro

Compartilhar


A Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, inaugurou simbolicamente em Juazeiro, na manhã desta segunda-feira (20/09), a Casa de Apoio para pacientes do município.

Para o Prefeito, Dr. Thiago Gilleno, a iniciativa consistiu principalmente em concretizar uma melhor prestação de serviços pela rede municipal. “É uma conquista grandiosa para a população pontonovense, um marco para a história de Ponto Novo. Após assumir como Prefeito, identifiquei essa necessidade de suporte, apoio e abrigo aos pacientes que fazem tratamento na cidade de Juazeiro e após um estudo e planejamento da logística e da viabilidade técnica e financeira, foi possível implementar essa ação”, ressaltou.

Estiveram presentes: O Prefeito Thiago Gilleno e a Primeira Dama Fabiane, Vice Prefeito Adelson Maia, Vereadores: Arnobio Carneiro, Michael Jonathan, Manoel Roberto, José Guirra, Carlos do Luciano, Sec. De Saúde Kellin Duanny e diretor financeiro Sthephenson Gil De Sousa.

A instalação da Casa de Apoio também atende a uma série de solicitações antigas no município, feitas à Câmara de Vereadores de Ponto Novo, tornando-se uma ação colocada em prática pela gestão municipal.






ASCOM
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo