Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno confirma investimentos do Governo do Estado para obras na Educação e Infraestrutura do município. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno confirma investimentos do Governo do Estado para obras na Educação e Infraestrutura do município.

Compartilhar

"Na minha última visita à Capital Baiana, através de intermédios do Deputado Júnior Muniz e do que já consideramos amigo de Ponto Novo, o nosso Deputado Estadual, Diego Coronel, tive a oportunidade de reunir com o Governador do Estado, Rui Costa, e que na oportunidade pude apresentar demandas da nossa cidade e, para a minha felicidade e do meu povo, depois de quatro anos, Ponto Novo receberá investimentos do Governo do Estado, onde se tornará um verdadeiro canteiro de obras."


Através das solicitações feitas pelo prefeito, o Governador Rui Costa investirá nas áreas da Educação e Infraestrutura, sendo garantidas a Ponto Novo as seguintes obras:

Escola de 12 salas; Ampliação da Creche de Barracas; Grama Sintética para o Estádio Municipal; Praça para o Bairro do Oscar Macêdo e de Nova Represa; Pavimentação de 40 ruas e a tão sonhada Pavimentação da Avenida Lomanto Júnior.


Confira a postagem na integra no perfil da rede social










Fonte: Rede social de Thiago Gilleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo