Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno participa de reunião em Brasília em busca de demandas e obras para o município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno participa de reunião em Brasília em busca de demandas e obras para o município

Compartilhar


O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD), postou nas redes sociais sobre a reunião em Brasília com a bancada de deputados federais e senadores do Estado.

"Nesta quarta-feira (04/08), estive junto a dezenas de prefeitos baianos reunidos em Brasília para uma reunião com a bancada de deputados federais e senadores do Estado. O encontro, que reuniu cerca de 100 gestores aconteceu às 14h30, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Nós, prefeitos fizemos um apelo aos parlamentares pela aprovação de matérias urgentes que tramitam nas duas casas legislativas, Câmara e Senado, e que podem representar um fôlego às contas das prefeituras.
Além da pauta em conjunto, aproveitei para cobrar demandas e obras voltadas a Ponto Novo. Não descansarei um dia se quer em busca de melhorias para o nosso povo."

Prefeito Thiago Gilleno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo