Nubank tem quase 700 vagas abertas em tecnologia; veja como se inscrever - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Nubank tem quase 700 vagas abertas em tecnologia; veja como se inscrever

Compartilhar

As oportunidades estão disponíveis para diferentes níveis de experiência, posições e localidades. Há vagas para engenharia de software, Product Manager, Design, entre outras. Veja como se candidatar.

Nesta sexta-feira (24), o Nubank anunciou que, atualmente, dispõe de 700 vagas abertas na área de Tecnologia. As posições são voltadas para as áreas de Engenharia de Software (500 vagas), Product Manager (55), Design (85), Data Science (50) e outras. As inscrições podem ser realizadas diretamente do site de carreiras do banco digital.

Conforme o anúncio, as candidaturas e o processo seletivo são totalmente em ambiente remoto. O processo seletivo, explica a empresa, é dividido em três etapas: entrevista inicial, com uma ligação virtual; teste técnico, também em ambiente virtual e com um grupo maior de pessoas; e as entrevistas finais, que fazem parte da última etapa.

O banco explica que as etapas consistem em uma forma de conhecer melhor o candidato, que poderá apresentar seu trabalho em um case, entrevista, exercício de código ou com uma proposta criativa. Esses exercícios, na segunda fase do processo, devem variar de acordo com a área.

As vagas também estão disponíveis em outros países onde o banco atua, além do Brasil. Os escritórios do Nubank estão localizados em São Paulo, Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

Nubank vagas: como se candidatar?

As candidaturas são online e o processo seletivo acontece atualmente de forma 100% remota.

Antes de se candidatar, é importante verificar se você atende a todos os requisitos essenciais da posição, que acompanham a descrição de cada vaga.

No link abaixo você encontra todas as vagas do Nubank disponíveis nos cinco países em que temos escritórios. Você também vai conhecer os pré-requisitos para cada posição e entender um pouco mais sobre a nossa cultura e o jeito Nu de se trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo