'Round 6': conheça a série sul-coreana que desbancou 'Sex education' do top 1 da Netflix - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

'Round 6': conheça a série sul-coreana que desbancou 'Sex education' do top 1 da Netflix

Compartilhar



Desde o seu lançamento, no dia 17 de setembro, Round 6 (Squid Game, no original) tem recebido grande atenção dos assinantes da Netflix. Atualmente, o show se mantém em primeiro lugar no top 10 da plataforma. Todo esse desempenho tem sido notado por investidores, que ampliaram suas ações no mercado coreano.

Segundo o jornal The Peninsula, a Bucket Studio Co. e a Siren Pictures, empresas que foram responsáveis pela produção do programa, viram as ações de suas companhias crescerem em 70% e 50%, respectivamente, desde a estreia de Round 6.

Ainda segundo o jornal catariano, esse comportamento do mercado é resultado da atual demanda mundial por produções coreanas. Outros estúdios cinematográficos, como o CJ ENM, responsável pela produção do filme Parasita, também tiveram uma alta nas ações, mostrando uma confiança dos investidores no futuro do audiovisual do país.

Round 6: sobre o que é a série da Netflix?

Em Round 6, os telespectadores acompanham um grupo de endividados se submetendo a diversos jogos mortais para conquistarem prêmios em dinheiro.

A trama, que mistura jogos infantis a consequências sangrentas, traz elenco de peso em meio a cenas bizarras.

O elenco da série é composto por Lee Jung-jae como Seong Gi-hun, Park Hae-soo como Cho Sang-woo, Oh Yeong-su como Oh Il-nam, HoYeon Jung como Kang Sae-byeok, Heo Sung-tae como Jang Deok-su, Anupam Tripathi como Abdul Ali e Kim Joo-ryoung como Han Mi-nyeo.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Fonte: The Peninsula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo