SEDEX Hoje: Correios lançam serviço de entrega no mesmo dia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

SEDEX Hoje: Correios lançam serviço de entrega no mesmo dia

Compartilhar


Após testes bem-sucedidos, os Correios anunciaram nesta semana que o SEDEX Hoje foi adicionado ao seu portfólio de encomendas. O novo serviço já está disponível em São Paulo para clientes com contrato e realiza a entrega em poucas horas.

De acordo com a estatal, o destinatário pode acompanhar todo o processo de entrega em tempo real, sendo que ele pode até mesmo interagir com o entregador.


As encomendas podem ser recebidas pelos Correios até as 20h. Aquelas que chegam até as 18h são entregues até 23h do mesmo dia. As demais são entregues, no máximo, às 12h do dia seguinte.

Atualmente, o serviço já pode ser utilizado com coleta gratuita em 80 municípios de SP e na cidade de Extrema (MG). Os clientes dos Correios também podem levar a carga ao centro de Entrega no Mesmo dia da estatal.

Em um cenário de crescente demanda por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores, os Correios aperfeiçoam continuamente seu portfólio, buscando oferecer a melhor experiência tanto aos vendedores quanto aos compradores.

SEDEX Hoje: Correios inicia testes de serviço com entregas no mesmo dia da postagem em SP

Enquanto o Correios segue rumo à privatização, um novo serviço já está sendo testado em São Paulo: o SEDEX Hoje. Ele é uma nova modalidade que certamente deve agradar muito os usuários que precisam de urgência nas suas encomendas, pois permite que elas sejam entregues no mesmo dia da postagem.

O SEDEX Hoje ainda está em fase piloto e tem apenas uma regra para ser possível: a postagem do objeto deve ser feita até 18 horas nos Correios. Feito isto, o Correios afirma que realizará a entrega do SEDEX Hoje até as 23 horas do mesmo dia, sendo que o objeto ainda pode ser coletado no centro logístico ou ainda na loja do cliente.

A entrega ainda conta com rastreamento em tempo real com possibilidade de manter interações com o carteiro durante toda a rota para garantir segurança e mais agilidade no serviço.

O SEDEX Hoje custa a partir de R$ 11,90 e já está em fase de testes na capital do estado de São Paulo. Ainda não há informações sobre a expansão da disponibilidade para outras cidades e estados, mas é provável que o serviço chegue a mais regiões caso o serviço se mostre eficaz e útil.

Para utilizar o serviço, basta entrar em contato com um representante comercial dos correios pelo formulário disponível na central Fale Conosco no site dos correios.

Central Fale Conosco dos Correios - acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo