Pindobaçu: Live Solidária em prol da reforma da Igreja Católica será um show repleto de boa música - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Live Solidária em prol da reforma da Igreja Católica será um show repleto de boa música

Compartilhar

 

O mês de agosto começou em Pindobaçu com um anúncio de encher de amor os corações de todos os católicos e simpatizantes da fé cristã no município.

A Live Solidária que tem por título Eugênio Geninho e Convidados será realizada no dia 21 de agosto, com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma da Igreja Católica Matriz do município.


Live Solidária - Banner de divulgação

O evento contará com participação de artistas locais e promete ser uma viagem no tempo, além de muitos sucessos atuais, que não podem faltar. O Guia Ponto Novo está entre os patrocinadores e aqui no site você terá todas as informações atualizadas sobre essa que será uma noite repleta de boa música.

Confira os artistas que participarão do evento:

A Live já conta com apoio de dezenas de comerciantes e figuras públicas locais.

Fiquem ligados que mais detalhes da programação serão divulgados em breve aqui no site e os patrocinadores serão anunciados diariamente no perfil do Guia no Instagram (clique aqui e siga).

Ainda está em tempo de patrocinar o evento em prol da reforma da Igreja Católica matriz. Vem fazer parte desse momento especial que deixará ainda mais lindo um dos mais belos templos religiosos da região.

Para patrocinar o evento, entre em contato: (74) 99929-3467

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo