Datena será lançado como pré-candidato à Presidência da República pelo PSL - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Datena será lançado como pré-candidato à Presidência da República pelo PSL

Compartilhar
O jornalista José Luiz Datena assinou sua ficha de filiação ao PSL, sigla pela qual o presidente Jair Bolsonaro foi eleito em 2018. O próximo passo da legenda é lançá-lo como pré-candidato à Presidência da República em 2022. A informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo. O ato foi formalizado na segunda-feira (5).

Segundo a coluna, a ideia do partido é que o apresentador do Brasil Urgente (Band) possa ser opção de centro na corrida eleitoral do ano que vem.

De acordo com Bela Megale, a filiação do apresentador foi fechada na semana passada, em um jantar com os presidentes do MDB, o deputado Baleia Rossi (SP), e do PSL, deputado Luciano Bivar (PE). O encontro aconteceu em São Paulo. Com o acerto, Datena deixa o MDB.

O PSL avalia fazer um anuncio oficial da chegada do apresentador.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu