Serasa Limpa Nome: quer pagar ou negociar suas dívidas com até 90% de desconto? veja passo a passo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Serasa Limpa Nome: quer pagar ou negociar suas dívidas com até 90% de desconto? veja passo a passo

Compartilhar
Foto: Grabowska/ Pexels
O Serasa, serviço de proteção ao crédito, mantém disponível em seu site o Serasa Limpa Nome, plataforma onde os consumidores têm a possibilidade de negociar ou quitar duas dívidas com até 90% de desconto. É uma oportunidade para quem está com o nome sujo ou CPF negativado aumentar o score e passar a ter acesso a um cartão de crédito ou empréstimo.

Para que a negociação seja realizada é preciso que a empresa para qual o consumidor deve seja uma das mais de 70 participantes do programa. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Entre as empresas participantes do Serasa Limpa Nome estão a Claro, Recovery, Oi, Santander, Itapeva, Riachuelo, Itaú, Banco do Brasil, TIM, Bradesco, Avon, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Pernambucanas, Carrefour, Porto Seguro, Sky, Crefisa, Banco BMG, Unopar, Havan, Banco Pan, O Boticário, entre diversos outras bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito e muito mais.

Além de encontrar a oportunidade de limpar o nome com condições facilitadas, no Serasa Limpa Nome os consumidores ainda podem verificar quanto o score vai aumentar caso as contas sejam pagas, através do Serasa Score Turbo. O aumento é realizado imediatamente após constar o pagamento dos débitos.

Como usar o Serasa Limpa Nome

Os consumidores interessados em renegociar ou quitar as dívidas através do Serasa Limpa Nome devem acessar o site oficial do programa. Também é possível aproveitar as oportunidades pelo WhatsApp (11) 99575-2096, pelo telefone 0800 591 1222 ou em uma agência dos Correios.

Veja abaixo o passo a passo para renegociar dívidas pelo site:

  • Acesse o Serasa Limpa Nome e faça o login com CPF e senha;
  • Confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis;
  • Escolha a melhor opção e conclua o acordo;
  • Agora é pagar o boleto e aumentar o score

Após o pagamento, a dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até cinco dias úteis.


Fonte: Notícias de Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo