Caldeirão Grande: Secretário de Educação é eleito presidente do Território do Piemonte Norte do Itapicuru e passa a compor a diretoria da UNDIME/BA - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Caldeirão Grande: Secretário de Educação é eleito presidente do Território do Piemonte Norte do Itapicuru e passa a compor a diretoria da UNDIME/BA

Compartilhar


A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, seccional do Estado da Bahia, entidade que representa os/as dirigentes de educação dos 417 municípios baianos, realizou 19º Fórum Ordinário e 2ª Jornada Virtual da Undime Bahia, que está acontecendo no período de 19 a 23 de julho do ano em curso.

Dentro da sua programação, foi realizada a eleição para escolha da Nova Diretoria Biênio 2021/2022. A Assembleia para escolha da Nova Diretoria foi realizada no dia 20 de julho, às 19 horas, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador/BA.

O Secretário de Educação, Professor João Matos, foi eleito presidente do Território do Piemonte Norte do Itapicuru e passa a integrar a diretora da UNDIME-Bahia para representar os Secretários Municipais de Educação do referido Territorio frente a Undime. Parabenizamos o nosso secretário de educação e desejamos sucesso nessa nova etapa! Delvacy Brandão, Adriana Pereira e Candinho Guirra.


ASCOM-CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo