Bahia: Pagamento de aposentados e pensionistas do Estado será antecipado no mês de julho - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Pagamento de aposentados e pensionistas do Estado será antecipado no mês de julho

Compartilhar
Foto retirada do site Camaçari Notícias
A administração estadual vai antecipar, pela 16ª vez desde o início da pandemia de coronavírus na Bahia, o pagamento de aposentados e pensionistas do Estado. Os recursos estarão disponíveis para os cerca de 140 mil beneficiários no dia 29 de julho, última quinta-feira do mês corrente.


A última antecipação ocorreu no mês de junho, válida para todo o Poder Executivo Estadual. Já a previsão de pagamento dos servidores ativos, de acordo com a portaria n° 001/2020, da Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), é para 30 de julho, último dia útil no mês. A tabela pode ser consultada no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mensalmente, o governo baiano desembolsa aproximadamente R$ 1,6 bilhão com o pagamento da folha de 280 mil pessoas, entre servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Fonte: Ascom/ Saeb

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu