Juazeiro: música ao vivo está liberada em bares e restaurantes do município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Juazeiro: música ao vivo está liberada em bares e restaurantes do município

Compartilhar
A espera acabou!

A Prefeitura Municipal de Juazeiro publicou nesta quarta-feira (21/07), no Diário Oficial do Município, um decreto liberando as apresentações musicais em bares e restaurantes do município.

Fruto de grande empenho da classe, a flexibilização das medidas restritivas está sendo muito comemorada pelos artistas locais, que poderão finalmente trabalhar e levar o sustento para suas famílias.

Quebrando a formalidade jornalística, eu, Samuel Novais, cantor profissional na modalidade voz e violão, posso dizer que essa, sem dúvidas, é uma das melhores de toda a minha história na música. Que a classe artística volte a sorrir!

Para acessar o decreto completo, clique no link abaixo.


DECRETO Nº 1.551DO DIA 21 DE JULHO DE 2021

"Acrescenta dispositivos ao Decreto Municipal nº 955, de 05 de março de 2021, que dispõe sobre medidas efetivas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus da Síndrome Respiratória Aguda Grave 2 (SARS-CoV-2) e Influenza-vírus A subtipo H1N1 (H1N1) e dá outras providências."

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo