Ponto Novo: IPPN antecipa o pagamento do décimo terceiro dos aposentados e pensionistas para sexta (07/05) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: IPPN antecipa o pagamento do décimo terceiro dos aposentados e pensionistas para sexta (07/05)

Compartilhar
O Instituto de Previdência de Ponto Novo (IPPN) comunica a todos os aposentados e pensionistas que o pagamento da primeira parcela do decimo terceiro será antecipado. A informação chegou ao Guia Ponto Novo através do diretor do instituto, Gilmar Borges.

Foto de Romilson Almeida no Instituto de Previdência de Ponto Novo
Sede do Instituto de Previdência de Ponto Novo - Foto: Romilson Almeida

Gilmar explicou que o objetivo era realizar o pagamento no final do mês de maio junto com o salário, porém, um decreto do Governo Federal determina a antecipação.

Os valores serão creditados nas contas bancárias dos aposentados e pensionistas da autarquia municipal nesta sexta-feira, 7 de maio.

Por Samuel Novais - Redator do Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu