Filadélfia: Justiça proíbe o fechamento da agência do Banco do Brasil no município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Filadélfia: Justiça proíbe o fechamento da agência do Banco do Brasil no município

Compartilhar
Filadelfia: Arquivo/Romilson Almeida

Reprodução/redes sociais 

A Prefeitura de Filadélfia, através da Procuradoria Municipal, conseguiu na Justiça decisão para que o Posto de Atendimento do Banco do Brasil no município, se abstenha de fechar, mantendo assim, seu funcionamento enquanto perdurarem as medidas para enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de importância nacional, ou, até que seja substituído por outra instituição congênere, sob pena de multa de R$ 2.000,00 até o limite de R$ 100.000,00 reais.

Na manhã de hoje (06/05), o prefeito Louro Maia, juntamente com o procurador municipal, Dr. Ney Gutemberg e o secretário de Agricultura, Marlos Maia, reuniram-se com às Instituições Filadélfia Prev, Sisef e ACIAF e Polícia Militar, para apresentar a decisão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Filadélfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo