Ponto Novo em ALERTA: Suposto vendedor está enganando comerciantes da cidade; cuidado com possível golpe - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo em ALERTA: Suposto vendedor está enganando comerciantes da cidade; cuidado com possível golpe

Compartilhar

Um suposto vendedor de sacolas personalizadas está tirando a paz de comerciantes de Ponto Novo.

Ainda não se pode afirmar oficialmente que se trata de um golpe, mas a forma como o indivíduo está agindo gerou inúmeras suspeitas em comerciantes locais, principalmente pelas mentiras ditas na hora de oferecer o produto.

O suspeito oferece o serviço da suposta empresa 'Oliveira Sacolas Personalizadas' para um comerciante afirmando que já possui parceria com outros comércios da cidade. Ele tem carregado objetos de comércios de Ponto Novo para passar credibilidade.

A atividade suspeita foi percebida por uma empreendedora pontonovense do ramo da moda que procurou o Guia Ponto Novo para contar a história. Segundo a mesma, na dúvida, resolveu perguntar aos representantes de um outro estabelecimento (que o indivíduo afirmou ter fechado pedido) se a parceria teria sido feita.

Os representantes negaram que tenham feito o pedido das sacolas, ou seja, o homem está usando a credibilidade dos comércios locais para enganar outros e conseguir dinheiro de entrada para o suposto serviço.

Essa mesma comerciante que procurou a redação Guia Ponto Novo nos contou que, além dela, outros também pagaram a entrada no valor de 35 reais e agora estão com medo de não receberem o produto.

Por questão de segurança e para evitar qualquer desgaste perante á opinião pública, não vamos tornar público o nome da pessoa e nem o comércio de quem nos procurou, nem de outros estabelecimentos.

Como afirmamos no início do texto, a informação de golpe ainda não poderá ser confirmada, pois ainda não se sabe se os produtos serão entregues, mas mentir, usar de má-fé para conseguir dinheiro e clientes também é uma atividade criminosa.

O alerta que fica para todos os comerciantes de Ponto Novo é que tomem cuidado ao pagarem por um serviço sem ter a devida segurança de que vão receber, que fiquem atentos com a atuação do suspeito e que procurem as autoridades policiais locais para averiguar a situação.

Voltaremos com novas informações!

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo