Criatura das profundezas do oceano é encontrada em praia nos EUA - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Criatura das profundezas do oceano é encontrada em praia nos EUA

Compartilhar


Criatura das profundezas do oceano é encontrada em praia nos EUA

Uma criatura que normalmente vive em profundidades de mais de 3.000 metros foi surpreendentemente encontrada na praia de Crystal Cove, na cidade de Newport Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (7).

Peixe-futebol encontrado na Califórnia. Créditos: Crystal Cove State Park

“A equipe foi alertada pelo visitante Ben Eslef, que foi capaz de recuperar esta espécime intacta”, informou o Twitter da empresa de barcos de turismo Davey’s Locker Sportfishing & Whale Watching.

Guardas-florestais e salva-vidas do parque estadual foram chamados. A criatura que mede cerca de 45 centímetros está no Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia e deve ir para um museu ou instituição educacional.

Peixe-futebol encontrado na Califórnia.Créditos: Davey’s Locker Sportfishing & Whale Watching

“Ele foi identificado como um peixe-futebol do Pacífico, que é uma espécie de tamboril que normalmente vive em profundidades de mais de 3.000 pés abaixo da superfície”, explicou a Davey’s Locker Sportfishing & Whale Watching no Facebook.

Peixe-futebol encontrado na Califórnia.Créditos: Davey’s Locker Sportfishing & Whale Watching

“É uma das mais de 3.000 espécies vivas de tamboril de todo o mundo. Embora o peixe em si não seja raro, é extremamente raro ver um assim intacto ao longo de uma praia no sul da Califórnia. barbatana dorsal longa carnuda, chamada de ilício, se estende na frente da boca e tem um bulbo fosforescente na extremidade que pode emitir luz para atrair presas desavisadas para mais perto dela”, explicou a NBC Los Angeles.

yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo