Cantor Zezé di Camargo se sente mal e passa por procedimento cardíaco - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Cantor Zezé di Camargo se sente mal e passa por procedimento cardíaco

Compartilhar
Zézé di Camargo - Foto: Christian Gaul/VEJA 



O cantor Zezé Di Camargo foi internado para um procedimento cardíaco de emergência neste final de semana, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

O sertanejo sentiu dores no peito e buscou atendimento no Hospital Sírio Libanês. Lá, passou por um cateterismo que detectou que uma das artérias tinha obstrução grave.

A equipe médica decidiu que o melhor seria colocar um stent. O procedimento foi feito na sequência, teve sucesso e Zezé está bem.

O stent é considerado para casos de emergência quando há entupimento da artéria coronária e também para prevenir ruptura de aneurismas. É um tubo pequeno que consegue manter a artéria aberta, mantendo a oxigenação necessária.

Fonte: Jornal Correio 24 horas

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo