Pindobaçu: Decreto com medidas restritivas e detalhando funcionamento de bares é publicado no Diário Oficial - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Decreto com medidas restritivas e detalhando funcionamento de bares é publicado no Diário Oficial

Compartilhar
A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, na pessoa do prefeito Davi Menezes (PP), publicou no Diário Oficial do Município um decreto com medidas restritivas contra a Covid-19. 

Como determinado pelo decreto estadual, das 18h do dia 28 de abril até as 5h do dia 31 de maio, a venda de bebida alcoólica está proibida em todo o território do município, inclusive entrega em domicílio (delivery).

No decreto municipal também está detalhado como devem funcionar os bares e similares (distanciamento de mesas, fornecimento de álcool, etc.)

Para ler o decreto completo, clique no link abaixo.


"NSTITUI, EM TODO O TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE PINDOBAÇU, AS RESTRIÇÕES INDICADAS, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS, CAUSADOR DA COVID-19, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo