Bahia: Inscrições no 'Programa Educar para Trabalhar' são prorrogadas; veja como se inscrever - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Inscrições no 'Programa Educar para Trabalhar' são prorrogadas; veja como se inscrever

Compartilhar

As inscrições do 'Programa Educar para Trabalhar' que deveriam ser feitas até esta quarta-feira (05/05) foram prorrogadas para 19 de maio. O programa é do governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual da Educação (SEC).

Ao todo são 44 cursos de Qualificação Profissional ou de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância (EAD). As inscrições podem ser feitas no site disponibilizado pela SEC. A previsão é que as aulas comecem no dia 31 de maio. A relação completa dos cursos pode ser conferida no site da SEC.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será feito por sorteio eletrônico, no dia 20 de maio. A listagem com o resultado parcial do processo de seleção com a indicação dos nomes dos classificados será divulgada na mesma data do sorteio e o resultado final, no dia 23 de maio, ambos no Portal da Educação. A matrícula será realizada no período de 23 a 30 de maio.

São 200 mil vagas distribuídas em 11 Eixos Tecnológicos, em um total de 3.567 turmas. Dentre os cursos ofertados destacam-se: Programador de Dispositivos Móveis; Programador Web; Desenhista de Produtos Gráficos Web; Auxiliar de Laboratório de Microbiologia; Agente de Informações Turísticas; Assistente Administrativo; Desenhista da Construção Civil; Operador de Processos Químicos Industriais, Agricultor Agroflorestal; Confeiteiro; Padeiro; e outros.

Para se inscrever, acesse o link abaixo
Sistema de Inscrição Online Educar para Trabalhar

Fonte: G1 Bahia

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu