‘A Bahia foi vítima de um golpe’, diz Rui Costa sobre investigação na CPI da Covid - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

‘A Bahia foi vítima de um golpe’, diz Rui Costa sobre investigação na CPI da Covid

Compartilhar
Rui Costa, governador da Bahia (Foto: Matheus Morais/bahia.ba)

Governador afirmou não temer a investigação e quer que "a apuração avance e prenda os responsáveis"

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), declarou em conferência de imprensa, nesta sexta-feira (21), que a Bahia foi “vítima de um golpe” em relação a compra de respiradores para o tratamento de Covid-19. O petista disse que não teme as investigações que estão na CPI da Covid.

“Eu quero que a apuração avance e que prenda novamente os responsáveis por isso. Eu já demonstrei por mais de uma vez a minha indignação com o Ministério Público e ao juiz estadual por terem soltado os criminosos que tinham confessado a fraude”, afirmou o governador.

Rui ainda contou que está “ansioso” pela prisão dos criminosos e que “essas pessoas não podem ficar impunes”.

“Eu quero acelerar isso [a investigação]. Já manifestei a minha opinião. Não tenho receio nenhum. Não comprei mansão de R$ 10 milhões em Brasília. Quando fui deputado, nunca tomei dinheiro de assessor, então eu não tenho esse patrimônio como alguns de Brasília”, finalizou.


Fonte Bahia.ba
Matheus Morais / Raphael Minho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo