Ponto Novo: Município recebe investimento de quase 2 milhões para calçamento de ruas - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Município recebe investimento de quase 2 milhões para calçamento de ruas

Compartilhar


A Prefeitura de Ponto Novo anunciou que o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) destinou pouco mais de 1,8 milhões de reais por meio de emenda parlamentar, para a execução de obras de calçamento de piso intertravado nas ruas do município.

A ordem de serviço será assinada nesta segunda-feira (19/04), com as presenças de Elmar Nascimento e do vereador de Campo Formoso e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Nascimento (DEM). As obras iniciarão de imediato e cerca de 35 ruas serão pavimentadas.

Essa aproximação entre o prefeito Thiago Gilleno e a família Nascimento é mais um sinal de um futura aliança para que o prefeito de Ponto Novo apoie candidatura de Júnior Nascimento nas eleições legislativas de 2022, como foi amplamente noticiado pelo Guia Ponto Novo.
nascimento%2Bcodevasf
Da esquerda para a direita:
Junior Nascimento, Coronel Anselmo Bispo e Thiago Gilleno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo