Pré-candidato a Deputado, Júnior Nascimento participa de importante reunião na superintendência da CODEVASF - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pré-candidato a Deputado, Júnior Nascimento participa de importante reunião na superintendência da CODEVASF

Compartilhar

O vereador de Campo Formoso e pré-candidato a Deputado Estadual, Júnior Nascimento (DEM), participou de uma importante reunião, nesta quarta-feira (07/04), com o superintendente regional da CODEVASF, Coronel Anselmo Bispo.


O pré-candidato intermediou a conversa entre o superintendente e o prefeito do município de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD), que busca uma transferência de recursos da Companhia para o município.


Da esquerda para a direita:
Junior Nascimento, Coronel Anselmo Bispo e Thiago Gilleno

Porém, o evento em si aumentou as especulações no meio político, tendo em vista que Junior Nascimento tem confirmado alianças com prefeitos e ex-prefeitos da região, para chegar em 2022 com uma candidatura sólida e obter uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. O prefeito de Ponto Novo, segundo informações de bastidores, estaria na lista dos aliados.


Junior Nascimento:
Vereador de Campo Formoso e Pré-Candidato a Deputado Estadual


Essa participação conjunta entre Junior Nascimento e o prefeito de Ponto Novo, em reunião, indica que o pré-candidato tem sido cada vez mais procurado para auxiliar prefeituras da região que buscam por desenvolvimento.


Leia também: Eleições 2022: Junior Nascimento é nome dado como certo para ser Deputado Estadual pela Bahia


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo