Pindobaçu: Grupo JV Empreendimentos se destaca ao criar programa para 'Jovens Aprendizes' - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Grupo JV Empreendimentos se destaca ao criar programa para 'Jovens Aprendizes'

Compartilhar


O Grupo JV Empreendimentos, através do JV Super Avistão Supermercado, criou um importante programa voltado para jovens que desejam dar os primeiros passos no mercado de trabalho. O Jovem Feliz é semelhante aos programas de primeiro emprego, promovidos por instituições bancárias e instituições públicas.


O objetivo é dar uma oportunidade para jovens de 14 à 17 anos que, na maioria dos casos, chegando ao ensino médio, em uma cidade pequena como Pindobaçu, não têm uma experiência de trabalho para ter uma perspectiva de vida futura. 


A seleção para o programa Jovem Feliz se baseou nos boletins escolares, notas e dedicação dos alunos nas escolas. Os 20 selecionados passaram por uma avaliação interna, que aprovou os 4 mais bem posicionados na prova final.


Selecionados no Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Selecionados no Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

A ação estimula outros alunos a entenderem que a chave do sucesso é a dedicação e que, mesmo diante de dificuldades que esses e suas famílias possam enfrentar, a educação é a única porta que nosso país oferece para que os jovens tenham uma chance de alcançar uma boa posição profissional.


A jornada de trabalho é de apenas um turno, seguindo a lei, para não atrapalhar o desempenho do estudante na escola. Em um revezamento, dois trabalham pela manhã e os outros dois pela tarde. Ao finalizar o mês, o jovem tem uma remuneração digna, acima dos padrões locais.


O empresário Jaquison Cerqueira, CEO do Grupo JV Empreendimentos e proprietário do JV Super Avistão, falou conosco sobre como o programa impactou a vida desses jovens e de suas famílias e como tem sido satisfatório fazer parte dessa construção.

"Para mim é muito gratificante ver que o Grupo JV tem olhado com mais responsabilidade para questões sociais e econômicas da nossa cidade. Ouvir de um pai ou de uma mãe que uma ação feita por você salvou a juventude dos seus filhos, não tem preço. É esse nosso objetivo: fazer com que o jovem pindobaçuense ocupe seu tempo com coisas úteis, longe das drogas e outras coisas ruins que o mundo oferece, além de entenderem a importância do trabalho para a vida. Criamos as primeiras vagas e criaremos outras de acordo as condições do momento". 


Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Programa Jovem Feliz - Foto: Romilson Almeida

Para acompanhar de perto esse grande programa de incentivo ao trabalho, basta conferir no JV Super Avistão Supermercado. Aproveite a ida para conhecer os preços imperdíveis oferecidos por esse inovador empreendimento.


Jaquison Cerqueira e Vaneide Santos Reis - Proprietários
Foto: Romilson Almeida


Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado
Das 8:00 às 18:00

Endereço: Rua Rui Barbosa, nº184 - Centro
Pindobaçu - Bahia
CEP: 44770-000
Telefone: (74) 9 9102-3606 - (WhatsApp)
E-mail: grupojv10@gmail.com

Conheça o Instagram: @jvempreendimentos_


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Um comentário:

  1. Olá,eu preciso de um emprego como faço me inscrever ou algo do tipo eu gostaria em trabalhar no jovem aprendiz,poderia me falar oq devo faço como orre estou aguardando a resposta

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo