Juazeiro: Campanha 'Doe Sangue, Doe Vida' para reforçar estoque do Hemoba começou - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Juazeiro: Campanha 'Doe Sangue, Doe Vida' para reforçar estoque do Hemoba começou

Compartilhar

 

Começou nesta terça-feira (06/03), no município de Juazeiro, a campanha 'Doe Sangue, Doe Vida',  que tem por objetivo reforçar o estoque de sangue na unidade do Hemocentro da Bahia (HEMOBA).

A iniciativa da Prefeitura Municipal, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), contará com o trabalho voluntário de servidores do município e Da Guarda Civil Municipal.


Sobre a doação


Para doar, o voluntário deverá ter entre 18 e 69 anos incompletos e não ter feito tratamento odontológico nos últimos 7 dias. Precisa estar bem alimentado, sem sintomas virais, estar acima dos 50 quilos, não ter consumido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não fumar por, pelo menos, 2 horas, ter dormido pelo menos 6 horas na noite anterior. Comparecer ao HEMOBA utilizando máscara, das 8h às 12h pelo turno na manhã e das 14h às 16:30 pelo turno da tarde. A campanha se encerra na próxima sexta-feira (09/04).


O HEMOBA fica localizado no Hospital Regional de Juazeiro.

Endereço: Rua Joaquim Bispo dos Santos, s/n, bairro Santo Antônio, Juazeiro, Bahia (na lateral do Hospital Regional de Juazeiro).

CEP 48903-200

Contato: (74)3611-7532


Divulgação da campanha - Fonte: PMJ

Redação: Samuel Novais

Informações: ASCOM/SESAU


]Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu