ESPORTE: Ex-jogador e atualmente deputado estadual, Bobô deseja se tornar presidente do Bahia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

ESPORTE: Ex-jogador e atualmente deputado estadual, Bobô deseja se tornar presidente do Bahia

Compartilhar

Bobô na Fonte Nova - Foto: Luciano da Matta

Faltam cerca de dois anos para as eleições no Esporte Clube Bahia, mas as especulações em torno de possíveis/prováveis candidatos à presidência do clube estão à todo vapor.

O ex-jogador e ídolo do Bahia, Bobô, foi indagado por um fã sobre a possibilidade de ser tornar presidente do clube. Veja a resposta.

Natural do município de Senhor do Bonfim, na região norte do estado, Bobô foi campeão brasileiro pelo Bahia em 1988 sendo o herói da conquista, rendendo-lhe, inclusive, convocação para a seleção brasileira e ida para outros grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Flamengo, Fluminense e Corinthians.

Bobô - Campeão Brasileiro em 1988 

O craque, após encerrar a carreira, chegou a trabalhar como técnico do tricolor baiano. Atualmente, Bobô (PCdoB) é deputado estadual pela Bahia.

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo