Samuel Novais recebe elogio e tem texto compartilhado por famoso escritor do UOL - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Samuel Novais recebe elogio e tem texto compartilhado por famoso escritor do UOL

Compartilhar
O redator Samuel Novais recebeu elogio pelo seu trabalho de um dos maiores escritores sobre entretenimento e cultura pop no Brasil, por um texto sobre o BBB 21, publicado aqui no Guia Ponto Novo.

O texto humorístico, publicado no dia 20 de fevereiro, que tem por título "A Redenção de Karol Conká", insinuando que a cantora se salvaria depois de tudo o que aprontou no programa, foi uma homenagem a Chico Barney, colunista de entretenimento do UOL, que também escreve textos dessa natureza. Porém, a forma como tudo aconteceu foi inusitada.

"Eu esperei o milagre, que a publicação "viralizasse" e chegasse até ele, porque é muito raro um famoso reparar em menções de anônimos no Twitter. Nem precisou. Ele foi o primeiro a responder, agradeceu e me parabenizou pelo trabalho. Segundos depois ele retweetou (compartilhou), prova que realmente leu e aprovou. Imagina sua referência compartilhar algo de sua autoria?! Gratificante!", contou Samuel.

 

Agradecimento e os parabéns!


Chico Barney 'retweeta' (compartilha) o post

Chico Barney é figura carimbada no Twitter há muitos anos, tanto pelos tuites engraçados, quanto por seus escritos, sempre carregados de muita pegadinha nos títulos e humor irônico em sua coluna no UOL.

Quando Samuel me falou que teve um texto do Guia visto pelo escritor, fiquei abismado. Logo em seguida recebemos milhares de acessos, em questão de segundos. Uma avalanche de visitas, tanto nessa, quanto em outras publicações do site. Sinal que o pessoal do Twitter continuou navegando pelo Guia Ponto Novo após a leitura do texto.

Leia o texto que lhe rendeu os elogios: BBB21: A Redenção de Karol Conká

Samuel é um grande nome que apostei para fazer parte desse projeto. Sei que, com ele, nosso site tem potencial pra crescer ainda mais, pois é uma personalidade ética e competente em que depositei a minha confiança. Em poucos meses vem fazendo um trabalho brilhante e recebendo elogios de todos.


Romilson Almeida: Desenvolvedor/CEO e Marketing
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo