BBB21: A redenção de Karol Conká - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

BBB21: A redenção de Karol Conká

Compartilhar



Por Samuel Novais


 Desde que Karol Conká se deu conta que o que fez contra Lucas Penteado, Julietti e Carla Diaz não é digno de perdão no curto e no médio prazo, a tombadora de si mesma resolveu mudar o rumo da sua história no reality.

A sister deu amostras dessa mudança quando se reaproximou de Lucas, sempre repetindo em finais de diálogos com o ex-brother que "se o público comprou a sua briga, Lucas, se ferrou! Já nos entendemos" e falando bem de Julietti sempre que achava oportunidade. Tenho uma leve impressão de que o brasileiro de bem não caiu na conversa. Brasileiro e não 'cidadão de bem', não confundam.


Porém, veio o surto de ciúmes contra uma pessoa que não era alvo na casa. Carla Diaz, a atual detentora do maior índice de deslegitimação de shippada no mundo, escapou ilesa das acusações de tentar roubar o macho (ARCREBIANO) que Karol pensava que lhe pertencia.

Com a narrativa não emplacada, Conká sentiu o golpe e ameaçou sair do programa. Sendo convencida pelo genial estrategista aliado Projota e pela "psicóloga" a permanecer, a cantora caiu atirando no soldado injustiçado Bil, convencendo a casa inteira(inclusive o próprio Bil) que dormir é pior do que ser escrota com seu semelhante. Para dar razão à Karol e melhorar ainda mais a trama interna, na terça-feira seguinte à confusão, Bil ganha o maior presente de sua vida: a própria eliminação.


A partir de então, começa a mais incisiva tentativa de redenção da sister:

As edições diárias do BBB na TV Globo, em horário nobre, mostrando uma nova Karol, apenas vilã debochada e engraçada, os momentos atriz e o quase autodiagnóstico de distúrbio mental da cantora, são as coisas mais bizarras e engraçadas da história do reality. Com certeza as palavras animosidade ET's foram as mais buscadas no Google nos últimos dias.

Mas esse plano de salvação tem apenas um e decisivo problema chamado... 

Karol Conká!


Agora calma, sensata e educada, a roteirista do próprio tombo resolveu mentir compulsivamente para os brothers, colocando suas falas escrotas em momentos de deslize na boca dos seus próprios aliados, manipulando a realidade em seu favor, colocando uns contra os outros, atribuindo aos demais participantes todos os seus defeitos. Ela, simplesmente, não se ajuda. Mas seu recente comportamento tem contribuído ainda mais para com um grande movimento que ocorre no país: o mutirão para batermos mais um recorde mundial de rejeição da história do Big Brother.

Muito obrigado, Karol Conká!


Finalizo esse texto homenageando o gênio do entretenimento, Chico Barney, citando a sua mais célebre e genial frase:

"Voltamos a qualquer momento com novas informações". 


**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião de Chico Barney



Confira mais notícias no site

Acesse https://www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo