Saiba o que poderá ou não ser feito nesse final de semana em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Saiba o que poderá ou não ser feito nesse final de semana em Ponto Novo

Compartilhar

 

Apesar de Ponto Novo estar fora da prorrogação de lockdown, neste final de semana a população pontonovense deverá seguir determinações específicas.

O município está dentro da determinação do toque de recolher até o dia 31 de março. É o que consta no decreto do Governo do Estado.

Mas, além das determinações para o mês inteiro, vamos aos pontos específicos sobre esse final de semana, do que poderá ou não ser feito das 18h desta sexta-feira (05/03) às 5h da próxima segunda-feira (08/03).


Poderá funcionar:

Serviço de Transporte para Atividades Essenciais como:

Transporte de Medicamentos

Atividades da Saúde em geral

Materiais para obras Relacionadas á saúde do município (hospitais, construção de unidades de saúde)

Serviços de Urgência e Emergência

Serviços de Segurança

Comercialização de Gêneros Alimentícios

Feiras Livres


Não poderá funcionar

Comercialização de Bebidas (nos estabelecimentos ou delivery)

Cirurgias no Hospital da cidade que não sejam urgentes.


Resumo do Toque de recolher

Fica vedada, em todo o território do Município de Ponto Novo, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 05 de março até às 05h de 08 de março de 2021.

Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h, de 03 de março até 01 de abril de 2021, em todo o território do Ponto Novo.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades com até 30 (trinta) minutos de antecedência do período estipulado

Ficam suspensos eventos, atividades, reuniões e palestras em todo o território do Município de Ponto Novo, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 03 de março a 01 de abril de 2021.

*Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento)

As demais proibições e permissões, que se referem a este final de semana e ao mês de março por completo, estarão disponíveis em link

Confira o decreto completo clique abaixo.


DECRETO Nº 153/2021

" Institui, no Município de Ponto Novo, Estado da Bahia, as restrições indicadas, como medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da COVID-19, e dá outras providências.


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo