Senador Major Olímpio piora e é intubado em UTI - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Senador Major Olímpio piora e é intubado em UTI

Compartilhar


O senador Major Olímpio (PSL-SP) apresentou piora em seu quadro de saúde devido à covid-19 e está internado na UTI de um hospital particular de São Paulo. De acordo com um parlamentar próximo ao senador, ele encontra-se intubado e seu estado de saúde é considerado grave.
Ainda segundo este congressista, outros quatro funcionários do gabinete de Major Olímpio também testaram positivo para covid-19.
A assessoria do senador não soube informar qual seu estado de saúde no momento, mas confirmou que há alguns dias ele procurou o hospital como forma de precaução e que seu estado até então era estável.

Essa semana o parlamentar participou de uma sessão do Senado remotamente quando já estava hospitalizado. Na tarde desta quinta-feira (04/03), o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), cancelou as sessões presenciais da próxima semana.
Nos últimos dias, outros dois senadores também tiveram resultado positivo para a doença, Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Lasier Martins (Podemos-RS).
No fim do mês, caravanas de prefeitos e vereadores de todo o país visitam as dependências do Congresso provocando aglomeração nas Casas.

No fim do mês, caravanas de prefeitos e vereadores de todo o país visitam as dependências do Congresso provocando aglomeração nas Casas.

Congresso em Foco

Guia Ponto Novo

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo