Ponto Novo: Supermercados funcionarão normalmente neste final de semana - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Supermercados funcionarão normalmente neste final de semana

Compartilhar

A mistura de decretos municipais e estaduais causou confusão na população pontonovense, principalmente comerciantes. Até mesmo profissionais de segurança pública que atuam na cidade de Ponto Novo, sejam esses vinculados ao município ou ao governo do Estado, se atrapalharam ao transmitir a mensagem das restrições deste final de semana.

Fomos procurados por proprietários de supermercados que ainda estão em dúvida se podem ou não abrir seus estabelecimentos neste sábado (06/03) e no domingo (07/03).

Como determinado pelo decreto municipal e o decreto estadual, todas as atividades essenciais funcionarão, incluindo comercialização de gêneros alimentícios.

Portanto, os donos de supermercado podem ficar tranquilos. Abram normalmente, no entanto que não comercializem bebidas alcoólicas e respeitem o horário limite de funcionamento do estabelecimento, no caso às 19h30, meia hora antes do horário em que se inicia o toque de recolher.



Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo