Rui Costa diz que o contrato para a compra da vacina russa Sputnik V está pronto - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Rui Costa diz que o contrato para a compra da vacina russa Sputnik V está pronto

Compartilhar
O governador Rui Costa (PT) afirmou que a Bahia já está com o contrato pronto para a compra da vacina Sputnik V, produzida pelo Instituto Gamaleya, da Rússia. A declaração foi feita através de suas redes sociais, na manhã deste domingo (07/03).

Rui afirmou que, também durante a semana passada, se reuniu com prefeitos de diversas regiões da Bahia para ajustar as ações contra o avanço do coronavírus. Ele fez um apelo à população. 
"Enquanto a vacina não chega, precisamos da sua ajuda, da sua contribuição para garantir o distanciamento social", enfatizou. 

Ainda segundo o governador, uma semana antes do início das medidas de restrição, A Bahia registrou um aumento de 10 mil casos de covid-19 em uma semana. Depois do início das medidas, em uma semana, o crescimento foi de dois mil casos. 

"Ou seja, desaceleramos", disse. Esses resultados também já aparecem nos testes do Laboratório Central (Lacen). No fim do mês passado, o CORREIO mostrou que mais da metade das amostras que chegavam para análise no laboratório tinham resultados positivos.
"Diminuímos a taxa de positividade, então esta mais do que comprovado que distanciamento social reduz contaminação", completou o governador.

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu