URGENTE: Rui decretará Lockdown na região norte da Bahia a partir da segunda-feira (08/03) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

URGENTE: Rui decretará Lockdown na região norte da Bahia a partir da segunda-feira (08/03)

Compartilhar

 


De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Guia Ponto Novo, o governador Rui Costa (PT) decretará lockdown na região norte do estado. Provavelmente, a medida atingirá também a microrregião de Juazeiro.

O governador teria dito isso a prefeitos da região, em reunião, neste domingo (07/03). A medida é por conta da lotação dos leitos de UTI, com municípios da região já tendo atingindo a marca de 100% de ocupação.

Funcionarão apenas estabelecimentos que prestam serviços essenciais. O decreto de lockdown, segundo a nossa fonte, valerá da próxima segunda-feira (08/03) até às 5h da próxima quarta-feira (10/03).

Voltamos em breve com novas informações.

Samuel Novais – Redator/Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

5 comentários:

  1. Esse energúmeno ditador da pesta...ta querendo fuder com os trabalhadores informais e empresários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Estão querendo fazer do Brasil uma VENEZUELA. Isto está uma vergonha, ESTÃO tentando trazer de volta o ladrão CONDENADO LULA para PRESIDENTE. Só que não vamos deixar estes bandidos tomaram conta do país.

      Excluir
  2. Ditador baiano! Essa escória tinha que ser do PT mesmo. Tranca todo mundo em casa pra passar fome!

    ResponderExcluir
  3. Escória maldita, é o infame do abutre que vc elegeu com Presidente da República. Morra você junto comigo k ele. Não farão nenhuma falta ao nosso país.

    ResponderExcluir
  4. O Presidente que vocês elegeram é a maior tragédia que este país já conheceu. Não tem uma ideia que se possa aproveitar. Só sabe ofender as pessoas, atacar os poderes constituídos, xingar a mãe de um, chamar outro de homossexual, criar incidentes diplomáticos e falar "talquei" e "isso daí". É um bosta. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo