Ponto Novo: Decreto Municipal autorizando funcionamento do comércio não essencial é assinado - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Decreto Municipal autorizando funcionamento do comércio não essencial é assinado

Compartilhar

Como noticiamos recentemente, o prefeito e os vereadores de Ponto Novo resolveram, em conjunto, permitir a abertura do comércio não essencial durante o lockdown, mas com restrições. A medida começa a valer nesta segunda-feira (22/03).

Recebemos, com exclusividade, o decreto municipal que detalha essas medidas. Ainda não saiu no Diário Oficial do Município, mas como o prefeito Dr. Thiago Gilleno (PSD) assinou, o decreto já tem validade.

Será permitido a ocupação de no máximo 01 (uma) pessoa a cada vinte metros quadrados.

Entre os dias 22 e 26 de março, os estabelecimentos comerciais não essenciais localizados no Município de Ponto Novo, somente poderão operar na modalidade de entrega em domicílio (delivery), bem como a entrega em balcões do estabelecimento, sendo vedado a entrada de pessoas, exceto de funcionários do próprio estabelecimento.

Clique abaixo para conferir o decreto na íntegra.

DECRETO Nº 173/2021 DE 19 DE MARÇO DE 2021

Institui, no Município de Ponto Novo, Estado da
Bahia, as restrições indicadas, como medidas de
enfrentamento ao novo coronavírus, causador da
COVID-19, e dá outras providências.



Redação: Samuel Novais
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo