Morre o cantor gospel e político Irmão Lázaro, vítima da COVID-19 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Morre o cantor gospel e político Irmão Lázaro, vítima da COVID-19

Compartilhar

O cantor e compositor gospel e político baiano, Irmão Lázaro, morreu nesta sexta-feira desta (19/03). Ele estava internado em um hospital particular em Feira de Santana, em estado grave, por complicações da COVID-19. Lázaro teve seu primeiro auge na música secular, quando integrou ao grupo soteropolitano Olodum. Se converteu ao protestantismo e estourou nas paradas de sucesso do mundo gospel há duas décadas.


Lázaro foi secretário de Relações Institucionais de Salvador, deputado federal de um único mandato (2015 - 2019) e perdeu as eleições para o Senado em 2018.
O cantor foi eleitor vereador pela cidade de Salvador nas eleições 2020, cargo que exerceu por menos de três meses, até a sua morte.

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo