Pindobaçu: O primeiro programa de pavimentação asfáltica da história da cidade se torna realidade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: O primeiro programa de pavimentação asfáltica da história da cidade se torna realidade

Compartilhar

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Pindobaçu e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciaram o primeiro grande programa de pavimentação asfáltica da história da cidade. A Ordem de Serviço Nº 11/2021, assinada pelo Coordenador Estadual do DNOCS na Bahia, Lucas Maciel Lobão Vieira, entrou em vigor orçada no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) em contrato que tem 360 dias de prazo.

Nesta quinta-feira (25/03), o programa se tornou realidade. O início das obras foi comemorado, presencialmente, pelo prefeito Dr. Davi Menezes (PP) e seu vice Marlon Ribeiro (PSD), secretários municipais, vereadores da base aliada e simpatizantes. Confira imagens.

Prefeito Dr. Davi e o Vice-prefeito Marlon Ribeiro - Foto: ASCOM/PMP

Prefeito e vice comemoram início das obras - Foto: ASCOM/PMP

Correligionários da base aliada - Foto: ASCOM/PMP

Obra de Pavimentação asfáltica - Foto: ASCOM/PMP

Obra de Pavimentação asfáltica - Foto: ASCOM/PMP

Obra de Pavimentação asfáltica - Foto: ASCOM/PMP

Prefeito Dr. Davi acompanhando a obra - Foto: Redes Sociais

Perguntado pela redação Guia Ponto Novo quais as expectativas sobre o projeto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaquison Cerqueira, se mostrou feliz com essa realização em menos de três meses gestão.

"É um sonho realizado, trazendo mais conforto à população, para mostrarmos ao povo de Pindobaçu que estamos comprometidos em transformar a nossa cidade", afirmou o secretário.

Perguntamos ainda, o que ele teria para falar à população pindobaçuense sobre outros projetos ligado à sua secretaria, que possam trazer ainda mais desenvolvimento para a cidade. Jaquison concluiu:

"Se depender do empenho do prefeito Dr. Davi e da minha atuação na secretaria, a população pindobaçuense pode se preparar que vamos dar uma cara nova à Pindobaçu, vamos modernizar o nosso Centro e as entradas da cidade, daremos um aspecto diferente".

Secretário Jaquison Cerqueira e Prefeito Dr. Davi Menezes


Procurado pelo Guia Ponto Novo, o prefeito Davi Menezes lançou a seguinte nota:

"Olá meus amigos de Pindobaçu, através do Guia Ponto Novo! É um prazer estar me reportando a esse site que veicula informação a toda região, especialmente ao povo de Pindobaçu.
Hoje estamos felizes, o sorriso está estampado em todos os pindobaçuenses. Nós conseguimos, nesta quinta-feira (25/03), dar início a essas obras de asfaltamento em Pindobaçu, em especial na sede do município. Uma conquista em que todos moradores se destacam. Relato que isso era um sonho de todos os moradores e esse sonho nós estamos realizando através de uma emenda parlamentar do nosso deputado Claudio Cajado, o qual considero amigo e uma grande pessoa.
Estamos aqui para trazer o melhor para Pindobaçu. Estamos no caminho certo do desenvolvimento. Pindobaçu terá dias melhores e, com certeza, às pessoas que compareceram às urnas para me dar um voto de confiança estarei sempre retribuindo por meio de obras e desenvolvimento.
Muito obrigado à todos!". E finalizou:
 "Agradeço também ao site Guia Ponto Novo, na pessoa de Samuel Novais, por participar do nosso dia-a-dia com boas informações para a nossa cidade".

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo