Nova remessa de vacinas chega à Bahia na manhã de sexta (26/03) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Nova remessa de vacinas chega à Bahia na manhã de sexta (26/03)

Compartilhar

Mais 347 mil doses de vacina contra Covid-19 chegarão à Bahia nesta sexta-feira (26). O voo comercial trazendo a nova remessa tem previsão de pouso no aeroporto de Salvador por volta das 10h. Do total de doses, 141 mil foram produzidas pela Fiocruz e 206 mil pelo Instituto Butantan. Com esta carga, a Bahia totalizará 2.039.947 doses de imunizantes recebidos desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.

As vacinas serão enviadas para o interior da Bahia em aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador, após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado. 

Elas serão encaminhadas para as centrais regionais no interior da Bahia e depois despachadas para os municípios. De acordo com decisão da Comissão Intergestores Bipartite, instância deliberativa da saúde formada por representantes dos 417 municípios e o Estado, as doses serão enviadas, exclusivamente, aos municípios que aplicaram 85% ou mais das doses anteriores.

aloalobahia

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo