Ponto Novo: Governo do Estado vai impor fechamento do comércio local nesta quinta-feira (25/03) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Governo do Estado vai impor fechamento do comércio local nesta quinta-feira (25/03)

Compartilhar

Membros da Vigilância Sanitária local informaram à redação do Guia Ponto Novo que o governador Rui Costa (PT) vai fazer valer a ordem estabelecida pelo decreto estadual, que determina lockdown na região norte do Estado.

O Governo do Estado está também ancorado pelo posicionamento do Ministério Público, que recomendou a suspensão de alvarás e interdição de comércios que desobedeceram ao decreto estadual.

Com isso, o decreto municipal que flexibiliza o funcionamento do comércio considerado não essencial tende a perder a validade.
Na última quarta-feira, o prefeito de Ponto Novo Dr. Thiago Gilleno (PSD), em conjunto com vereadores e comerciantes, havia decidido manter o decreto municipal em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu