Convite: Célula do grupo Filhos do Leão, convida a todos para um encontro com o tema IMPROVÁVEIS em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Convite: Célula do grupo Filhos do Leão, convida a todos para um encontro com o tema IMPROVÁVEIS em Ponto Novo

Compartilhar

Filhos do Leão é um grupo de Jovens com polo em Feira de Santana, o grupo nasceu na IBMCANAÃ. Organizado por Alexandre Gomes líder de jovens juntamente com sua esposa Aline.
 
O principal objetivo é levar o evangelho de forma leve para os jovens e trazer crescimento espiritual para vida dos mesmo, além de proporcionar momentos únicos de comunhão através de diversas atividades. 

Ponto Novo agora contará com uma célula, para poder transmitir a palavra dessa mesma forma leve e descontraída através de uma roda bate-papo com muita música e momento riquíssimo de comunhão.

O Início dos encontros acontece nessa terça-feira (02/03) às 18:30, com o tema Improváveis, na praça Manoel Novais (pracinha atrás da Igreja Católica)

Os encontros aconteceram todas as terças-feiras.

“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;⠀
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;”⠀
1 Coríntios 1:27,28


Convite 


Venha de máscara a orientação continua contra a COVID-19. 
#guiapontonovo #siteguia

Redação: Romilson Almeida
Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo