1ª Parcela do Auxílio Emergencial em março? Confira a possibilidade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

1ª Parcela do Auxílio Emergencial em março? Confira a possibilidade

Compartilhar



O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta segunda-feira (01/03) que a nova rodada do auxílio emergencial deverá mesmo ser paga em 4 parcelas de R$ 250. Os valores poderão ser transferidos já em março, abril, maio e junho.

De acordo com Lira, apesar de a pauta ainda não estar fechada, o assunto foi discutido no último domingo (28/02) com o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

O deputado contou ainda, em entrevista à Record TV, que a previsão é que o relatório da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata sobre o benefício deverá ser lido no Congresso amanhã (02/03). A intenção é que a votação ocorra já na próxima quarta-feira (03/03).




Desta vez o auxílio emergencial deverá ser pago para 33 milhões de brasileiros. No ano passado, o benefício foi repassado para cerca de 65 milhões de pessoas. O governo acredita que o valor deverá ser repassado desta vez somente para quem foi severamente atingido pela pandemia de coronavírus.

Texto: TECMUNDO


Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo