Bahia: Rui Costa afirma que campanhas eleitorais contribuíram para aumento de casos do coronavírus - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Rui Costa afirma que campanhas eleitorais contribuíram para aumento de casos do coronavírus

Compartilhar

Questionado por um internauta se as eleições em 2020 foram determinantes para o agravamento da pandemia no Brasil, o governador Rui Costa (PT) disse, na noite desta terça-feira (9), durante o Papo Correria, que as campanhas eleitorais contribuíram para o aumento dos casos de coronavírus na Bahia.

Ele destacou que a Justiça Eleitoral assumiu a função de determinar o que podia ou não ocorrer durante o período eleitoral, pois é ela quem coordena as eleições. O petista afirmou que o correto, em sua opinião, era só ter ocorrido carreatas sem aglomerações.

“Nem todos os municípios fizeram só carreatas. Houve locais com caminhadas, aglomerações, gente tirando máscara, que é um item que protege muito da doença. Quando chegou a vacina, as pessoas acharam que o vírus já tinha ido embora e saíram para curtir e beber. Mas a aglomeração da eleição, de fato, contribuiu para o aumento dos casos [de Covid-19]”, confessou Rui.

O petista participou de diversos eventos no ano passado, principalmente em Salvador, para apoiar a candidatura de Major Denice para prefeita da capital baiana, pelo Partido dos Trabalhadores.

BNews


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu